Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

TRAGÉDIA

Advogada morre em capotamento de caminhonete na MT-208

A caminhonete acabou saindo da pista e caindo em uma lagoa

Foto: Reprodução

Advogada morre em capotamento de caminhonete na MT-208

Advogada Evelim Bulhões Guimarães

A advogada Evelim Bulhões Guimarães, de 32 anos, morreu em um grave acidente na MT-208, nas proximidade de Alto Floresta (800 km de Cuiabá), na tarde desta sexta-feira (9).

Segundo informações preliminares, a vítima, que estava em uma caminhonete Nissan Frontier, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e caiu em uma lagoa.


A vítima foi retirada do veículo por populares, mas já não apresetava sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi acionado juntamente com a Polícia Civil e a Politec.

A OAB-MT emitiu uma nota lamentado o falecimento de Evelim:

Faleceu nesta sexta-feira (9) em um acidente de trânsito a advogada Evelim Bulhões Guimarães, aos 32 anos. O acidente foi registrado na MT-208, a 60 km de Alta Floresta.

Embora sua família seja do Espírito Santo, Evelim residia em Mato Grosso, no município de Nova Bandeirantes, onde advogava, era inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e membro da Comissão de Meio Ambiente.

A OAB-MT lamenta a triste ocorrência, ceifando a vida da jovem advogada e expressa condolências aos familiares e amigos, que tenham forças para superar a perda. 
 
Sitevip Internet