Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024
informe o texto

FEMINICÍDIO

Marido ciumento mata esposa com tiros de garrucha em cidade de MT

Acusado confirmou a autoria do crime e ainda ameaçou cometer suicídio

Foto: Reprodução

Marido ciumento mata esposa com tiros de garrucha em cidade de MT
Genislene Bento Freire, 25 anos, foi morta a tiros, na noite deste domingo (11) pelo próprio marido, um homem de 30 anos, que foi preso em flagrante. O crime aconteceu no local de trabalho do acusado, uma chácara localizada em Santo Antônio do Leverger (34 km ao Sul de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Civil, a guarnição foi acionada por meio do 190, onde a solicitante informou que na fazenda 'Tiaraju', localizada na região do Caeté, onde havia ocorrido uma briga de casal que resultou em morte.

Os PMs foram informados que o suspeito é funcionário da fazenda, e que após atirar contra sua esposa, ficou transtornado e ameaçou se matar. Ele ainda ameaçou os outros funcionários do local.

No local, os militares constataram a morte da vítima. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC), foi acionada e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), para necropsia. A vítima foi morta por disparos de uma garrucha.

O suspeito foi detido ainda no local. Ele confirmou a  autoria do crime e contou que matou a mulher por ciúmes.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por crime de feminicídio. A arma utilizada no crime foi apreendida. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil. 
 
Sitevip Internet