Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

VINGANÇA

Homem tenta matar a facadas, acusado de tentar mata-lo em Cuiabá

Vítima segue internada no HMC em estado grave

Foto: Reprodução

Homem tenta matar a facadas, acusado de tentar mata-lo em Cuiabá
Um homem de 55 anos foi esfaqueado por outro, a quem ele já tentou matar. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O suspeito já foi identificado, mas ainda não foi preso.  
A equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 05h via Ciosp, para atender a uma ocorrência na qual um homem de 55 anos, havia chegado esfaqueado na casa de seu filho.

Quando os policiais chegaram no local indicado, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), já fazia o atendimento médico da vítima.

Conforme relato do filho do homem ferido, seu pai chegou no local todo ensanguentado e pedindo por socorro. Ele não soube dizer quais foram as motivações, tampouco qual foi o autor da tentativa de homicídio.

Durante as diligências, a PM descobriu que a vítima é apontada como autora de um homicídio tentado praticado contra o suspeito, ocorrido a cerca de um ano atrás. 

O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) onde segue internado em estado grave. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. 
 
Sitevip Internet