Domingo, 21 de abril de 2024
informe o texto

CIDADE DO CRIME

Dois são baleados em bar de MT; um morre após receber atendimento

Vítima que sobreviveu disse que não conhecia o atirador, tampouco as motivações do crime

Foto: Reprodução

Dois são baleados em bar de MT; um morre após receber atendimento
Alderino Kelven Máximo dos Santos, 20 anos, foi morto com tiros na cabeça na madrugada deste domingo (11), em um bar localizado na cidade de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). Um outro jovem de 18 anos, também foi baleado e socorrido com vida.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 02h45, a equipe foi acionada para atender a ocorrência de uma pessoa baleada em um bar no bairro Primavera.

No local, os policiais encontraram a vítima sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros, apresentando perfurações de arma de fogo no rosto.

Segundo informações, a vítima havia acabado de chegar ao bar e ao ir ao banheiro, quando um homem vestido de preto e com capacete na cabeça realizou vários disparos de arma de fogo com um revólver.

Os policiais foram até o hospital, onde foi informado que a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ficaram sabendo também que havia dado entrada no local, outra vítima com lesão na barriga, proveniente de disparo de arma de fogo.

A vítima estava consciente e contou aos policiais que estava na companhia da vítima que foi a óbito e que não sabe quem é o atirador nem quais seriam as motivações do crime.

O caso é investigado pela Delegacia de Sorriso.  
 
Sitevip Internet