Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024
informe o texto

SURTADO; VÍDEO

Doidão quebra vidro de farmácia, invade local e fica pelado para se pesar

Suspeito foi preso ainda no local

Foto: Reprodução

Doidão quebra vidro de farmácia, invade local e fica pelado para se pesar
Um morador de rua, não identificado, teve um surto psicótico, quebrou a vidraçaria de uma farmácia, localizada no bairro Centro América, em Cuiabá, tirou toda a roupa e entrou no estabelecimento para usar a balança. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (12). O suspeito foi preso ainda no local.

Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 07h30, para se deslocar até uma farmácia que fica ao lado do posto de combustível Matrix, na avenida Fernando Correa, onde havia um indivíduo alterado.


Chegando na farmácia, a guarnição observou que a porta principal da frente de vidro havia sido quebrada. No estabelecimento, estavam duas funcionários e também o suspeito, totalmente pelado.

As vítimas relataram que estavam no local quando o suspeito jogou uma pedra na porta de vidro, quebrando-a. Em seguida, entrou na farmácia e tirou toda sua roupa, ficando nu na frente delas.


Completamente fora de si, o suspeito recebeu voz de prisão, apresentando resistência, sendo necessário o uso de técnica de imobilização e algemas para contê-lo. Em seguida ele foi encaminhado para a delegacia para o registro da ocorrência e demais providências.

O acusado, que é morador de rua, não possuía nenhum documento de identificação e usava uma tornozeleira eletrônica que estava desligada.    

 
Sitevip Internet