Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024
informe o texto

CASO INVESTIGADO

Jovem é espancado até a morte; mãe denuncia assassinato do filho em MT

Mãe procurou a delegacia para informar que o filho morreu por politraumatismo e traumatismo crânio encefálico

Foto: Ilustração

Jovem é espancado até a morte; mãe denuncia assassinato do filho em MT
Lucas Gomes dos Santos, de 24 anos, foi espancado até a morte, no bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá). Lucas foi encontrado ferido e desacordado no meio da rua, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos  morrendo na unidade de saúde.

Conforme apurado, populares acionaram a Polícia Militar informando que havia uma pessoa do sexo masculino caída na rua Berilo, esquina com rua Safira, apresentando sinais de espancamento.

A equipe se deslocou-se ao local e constatou a informação, sendo acionado o Corpo de Bombeiro, que encaminhou a vítima para atendimento médico, pois aparentava estar inconsciente devido às agressões sofridas.

Durante o período da tarde de domingo (11), a mãe da vítima procurou a delegacia de Polícia Civil para informar que seu filho veio a óbito no Hospital São Lucas, devido a politraumatismo e traumatismo crânio encefálico grave.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O crime está sendo investigado pela PJC.
 
Sitevip Internet