Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024
informe o texto

MACABRO

Após fazer campanha para localização, mulher confessa morte de marido em MT

Assassina ainda indicou o local onde estava enterrado o corpo do marido

Foto: Reprodução

Após fazer campanha para localização, mulher confessa morte de marido em MT
Na última sexta-feira (9), uma mulher de 36 anos foi presa após confessar que matou o marido a tiros e enterrou o corpo na cidade de Canarana (823 km a Leste de Cuiabá). A vítima, Edvan Moreira Lopes, de 44 anos, estava desaparecido desde o dia 7 de janeiro. A acusada chegou a fazer campanha para encontrar o marido.

De acordo com as informações do delegado Flávio Leonardo, que comandou as investigações, a vítima desapareceu após sair de casa em sua motocicleta e tinha como destino o Centro de Canarana. Porém, não retornou.

A esposa da vítima chegou a usar sua rede social para postar um vídeo fazendo apelo por notícias do marido. Nas imagens, a mulher chega a chorar e pede que as autoridades solucionem o caso.

"Peço às autoridades que não deixem o caso esquecido, dêem mais atenção no caso, pelo amor de Deus, ajuda nós, tenha misericórdia", diz a mulher no vídeo.

Na última sexta-feira (9), os investigadores receberam a informação do funcionário de uma fazenda sobre a localização de uma moto Honda, de cor vermelha jogada dentro do rio, nos fundos da propriedade.

Uma equipe policial foi até o local e constatou que a moto era semelhante à do antigo funcionário da fazenda, que estava desaparecido desde o dia 07 de janeiro.

Diante dessa nova informação, somada ainda aos elementos investigativos já colhidos até o momento pela equipe. O delegado voltou a interrogar a esposa de Edvan que acabou  confessando que havia matado o marido e ocultado o cadáver.

A mulher ainda indicou o local onde estava o corpo do marido. A equipe policial localizou o local onde estavam os restos mortais da vítima, que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais. 
 
Sitevip Internet