Quinta-feira, 30 de maio de 2024
informe o texto

DILIGÊNCIAS

Suspeito de atirar contra pai e filho é morto ao apontar arma para PMs em MT

MIlitares conseguiram descobrir localização do veículo utilizado na morte de Mauricio Rodrigues

Foto: Nortão MT

Suspeito de atirar contra pai e filho é morto ao apontar arma para PMs em MT
Samuel Alves Franco, de 28 anos, morreu após apontar arma para policiais militares da Força Tática na tarde desta sexta-feira (16), no município de Sorriso (420 km de Cuiabá). As suspeitas são de que o baleado tenha participado de um homicídio que matou o filho e deixou o pai gravemente ferido. Samuel estava na residência onde foi encontrado o veículo utilizado no crime.

Segundo o boletim de ocorrência, as equipes de segurança realizavam as diligências acerca do homicídio ocorrido nesta sexta-feira (16), que vitimou Mauricio Rodrigues dos Reis Filho, quando conseguiram identificar que um veículo Fiat Uno de cor branca, poderia ter sido usado pelos criminosos que cometeram o homicídio.

Diante das informações a equipe passou a buscar imagens do veículo utilizado pelos criminosos, bem como imagens dos suspeitos, conseguindo identificar que o veículo foi avistado em diversos pontos chegando até o bairro Morada do Bosque. Já no bairro, as guarnições conseguiram localizar o veículo Fiat Uno, estacionado na garagem de uma quitinete.

Os militares passaram a monitorar a residência e a movimentação no local, quando percebeu um homem saindo da quitinete, em atitudes suspeitas de quem estivesse observando a rua, segurando um objeto suspeito.

Todas as guarnições disponíveis no momento foram chamadas para reforçar a abordagem ao suspeito.

 Quando a guarnição da Força Tática, se aproximou do local, o suspeito saiu correndo, em direção a um matagal, sendo possível perceber que ele estava em posse de uma arma de fogo. As equipes entraram na residência onde havia outro suspeito, que apontou uma arma de fogo contra policiais militares da Força Tática, que revidaram e balearam o suspeito.

 O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas devido à demora, os militares levaram o baleado para o Hospital Regional de Sorriso, na viatura policial, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

 No interior da residência, foram apreendidos, a pistola de marca Taurus calibre 9mm, que estava em posse do suspeito, uma grande quantidade de drogas, sendo de maconha e cocaína, balança de precisão, dois rolos de papel filme e outros produtos utilizados para o embalo da droga.

 Samuel possui diversas passagens criminais.O caso continua sob investigação da Polícia Civil. 

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet