Domingo, 21 de abril de 2024
informe o texto

9 TIROS

Rapaz baleado com o pai não resiste e morre em hospital em MT

João Vitor estava no Hospital Regional; um dos suspeitos do crime morreu em confronto com PMs

Foto: Reprodução

Rapaz baleado com o pai não resiste e morre em hospital em MT
João Vitor Silva dos Reis, de 23 anos, morreu no Hospital Regional de Sorriso neste fim de semana. Ele havia sido baleado na noite de quinta-feira, ocasião em que seu pai, Maurício Rodrigues dos Reis, 66 anos, o abraçou para impedir o crime, foi baleado e morreu.

No dia do crime, a testemunha - que é esposa e mãe das vítimas - relatou que estava em seu quarto, quando ouviu gritos, momento em que seu marido saiu para ver o que era e se deparou com dois homens armados que estavam em busca de seu filho.

Na intenção de defender o filho, o homem entrou em luta corporal com os suspeitos,  mas ainda assim os assassinos entraram no quarto onde o filho estava e atiraram contra ele diversas vezes.

Ao ver o filho sendo alvo dos disparos, o pai o abraçou sendo também atingido pelos tiros.

A mulher disse ainda que quando eles perceberam que o pai havia sido também baleado, um deles falou 'calma', e logo pararam de atirar, e fugiram.

O Corpo de Bombeiros foi acionada e fez o socorro das vítimas que foram levadas para o Hospital Regional. Maurício foi atingido por dois disparos na cabeça, Devido a gravidade das lesões ele não resistiu e acabou morrendo.

Já o jovem, que estava em estado gravíssimo, acabou não resistindo e morreu no domingo.

MORTE DO SUSPEITO

Um dos suspeitos do crime morreu em confronto com policiais militares na tarde de sexta-feira. Segundo o boletim de ocorrência, as equipes de segurança realizavam as diligências, quando conseguiram identificar que um veículo Fiat Uno de cor branca, poderia ter sido usado pelos criminosos que cometeram o homicídio.

Diante das informações a equipe passou a buscar imagens do veículo utilizado pelos criminosos, bem como imagens dos suspeitos, conseguindo identificar que o veículo foi avistado em diversos pontos chegando até o bairro Morada do Bosque. Já no bairro, as guarnições conseguiram localizar o veículo Fiat Uno, estacionado na garagem de uma quitinete.

Os militares passaram a monitorar a residência e a movimentação no local, quando percebeu um homem saindo da quitinete, em atitudes suspeitas de quem estivesse observando a rua, segurando um objeto suspeito.

Quando a guarnição da Força Tática, se aproximou do local, o suspeito saiu correndo, em direção a um matagal, sendo possível perceber que ele estava em posse de uma arma de fogo. As equipes entraram na residência onde havia outro suspeito, que apontou uma arma de fogo contra policiais militares da Força Tática, que revidaram e balearam o suspeito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas devido à demora, os militares levaram o baleado para o Hospital Regional de Sorriso, na viatura policial, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
 
Sitevip Internet