Quarta-feira, 29 de maio de 2024
informe o texto

SEM MÁGOAS

Botelho revela conversa e garante empenho de Virgínia Mendes em sua campanha

Primeira-dama não escondia preferência por Fábio Garcia como nome do União à prefeitura

Foto: Reprodução

Botelho revela conversa e garante empenho de Virgínia Mendes em sua campanha
Anunciado recentemente como o candidato do União Brasil à Prefeitura de Cuiabá, o presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), deputado estadual Eduardo Botelho, afirmou nesta quarta-feira (21) que conta com o apoio da primeira-dama do estado, Virgínia Mendes. Segundo ele, a esposa do governador está, inclusive, pronta para pedir votos para ele nas ruas.

"Eu e a primeira-dama já conversamos por telefone e marcamos de nos reunir quando ela chegar de viagem. Ela deve me ligar para avisar. Ela disse estar pronta para essa conversa, pronta para juntos construirmos um projeto para Cuiabá e, inclusive, pronta para ir para a rua pedir votos para o Botelho", disse o deputado em tom confiante.

Em outra ocasião, Botelho ressaltou a importância do apoio da esposa do governador para sua campanha e em uma eventual gestão, por conta do "olhar social" dela. "Ela é muito importante para o projeto de ganhar eleições e é ainda mais importante para o projeto que tenho para Cuiabá, que é o projeto de fazer social, de revitalizar o Centro de Cuiabá. Para isso, vamos precisar muito da ajuda dela", disse o pré-candidato no início da semana.

O apoio da primeira-dama à campanha de Botelho era visto como uma "incógnita". Isso porque, no período de indefinição do pré-candidato, Virgínia nunca escondeu sua preferência pelo secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, chegando até mesmo a 'alfinetar' Botelho em algumas ocasiões. No entanto, após o anúncio feito pelo governador Mauro Mendes (União), ela afirmou apenas que respeita a decisão tomada pelo partido.

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet