Quinta-feira, 30 de maio de 2024
informe o texto

CORRIDA AO ALENCASTRO

PSB assegura apoio e pode indicar vice de Botelho; secretário é opção

Partido é um dos primeiros a declarar apoio ao presidente da Assembleia

Foto: Reprodução

PSB assegura apoio e pode indicar vice de Botelho; secretário é opção
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) é uma das siglas que já articula sua participação na chapa de Eduardo Botelho (União) para as eleições em Cuiabá, que serão realizadas em outubro. Para o deputado estadual Beto Dois a Um (PSB) o partido tem todos os requisitos para indicar um vice, tendo em vista sua relevância no cenário político estadual.

"Eu gosto da ideia de o PSB estar participando desse diálogo. O PSB é um partido muito forte, poderoso, engajado. Temos deputados e suplentes com base aqui em Cuiabá", defendeu.


Entre os nomes do partido cotados para compor a chapa de Botelho estão a médica Natasha Slhessarenko e o secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, ex-deputado estadual Allan Kardec. À imprensa, Beto não escondeu a preferência por Kardec.

"Alan é um cara preparadíssimo, já foi vereador, deputado, secretário de Estado. Seria um grande nome. Allan tem o meu carinho, o meu respeito, mas isso ainda não foi tratado oficialmente", defendeu.

Ao ser questionado se o vice não deveria ser uma mulher, Beto preferiu não entrar em polêmicas. "Tem que ser alguém preparado, seja homem, seja mulher. Tem que ser alguém preparado e que comungue do pensamento de que do jeito que está Cuiabá não pode ficar".

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet