Domingo, 21 de abril de 2024
informe o texto

CORRIDA AO ALENCASTRO

PSB assegura apoio e pode indicar vice de Botelho; secretário é opção

Partido é um dos primeiros a declarar apoio ao presidente da Assembleia

Foto: Reprodução

PSB assegura apoio e pode indicar vice de Botelho; secretário é opção
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) é uma das siglas que já articula sua participação na chapa de Eduardo Botelho (União) para as eleições em Cuiabá, que serão realizadas em outubro. Para o deputado estadual Beto Dois a Um (PSB) o partido tem todos os requisitos para indicar um vice, tendo em vista sua relevância no cenário político estadual.

"Eu gosto da ideia de o PSB estar participando desse diálogo. O PSB é um partido muito forte, poderoso, engajado. Temos deputados e suplentes com base aqui em Cuiabá", defendeu.


Entre os nomes do partido cotados para compor a chapa de Botelho estão a médica Natasha Slhessarenko e o secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, ex-deputado estadual Allan Kardec. À imprensa, Beto não escondeu a preferência por Kardec.

"Alan é um cara preparadíssimo, já foi vereador, deputado, secretário de Estado. Seria um grande nome. Allan tem o meu carinho, o meu respeito, mas isso ainda não foi tratado oficialmente", defendeu.

Ao ser questionado se o vice não deveria ser uma mulher, Beto preferiu não entrar em polêmicas. "Tem que ser alguém preparado, seja homem, seja mulher. Tem que ser alguém preparado e que comungue do pensamento de que do jeito que está Cuiabá não pode ficar".
 
Sitevip Internet