Domingo, 14 de abril de 2024
informe o texto

SE MANDARAM

​Casal 'foge' do Brasil e será citado por edital em ação por desvios no Ganha Tempo

Marido é italiano e suspeita é que denunciados estejam em país europeu

Foto: Reprodução

​Casal 'foge' do Brasil e será citado por edital em ação por desvios no Ganha Tempo
Depois de não serem mais localizados e com indícios de que estão na Itália, o casal Leandra Aparecida Silva Russo e Daniele Russo será citado por edital na ação que investiga desvio de dinheiro entre 2012 e 2013, período em que Leandra era superintendente do Ganha Tempo em Mato Grosso.

Na citação por edital será dado um prazo de 15 dias para que o casal responda à acusação e apresente documentos para a defesa, além das testemunhas que pretende convocar. 

Se não se manifestarem, eles poderão ser julgados à revelia, o que significa que se aceita a veracidade dos fatos apontados pela acusação, sendo o realizado o julgamento mesmo sem a presença dos réus.

Mas não somente a Justiça de Mato Grosso tem tentado localizar Leandra e Daniele. Em agosto de 2023 a Polícia Federal pediu autorização um pedido de ajuda internacional para localizar Daniele, que é italiano.

Eles são acusados de desviar cerca de R$ 10 mil com a emissão de boletos falsos cobrados como se fossem aluguéis do prédio onde funcionava a unidade em Cuiabá. Os boletos foram pagos pelo Ganha Tempo e caíram na conta de Daniele. O valor atualizado corresponde a R$ 28 mil.
 
Sitevip Internet