Quarta-feira, 22 de maio de 2024
informe o texto

ARTICULAÇÕES

PSDB assegura apoio a reeleição de Kalil em VG e indica secretário para vice

Tucanos também trabalham chapa de vereadores e pretendem eleger até 4 parlamentares

Foto: Assessoria

PSDB assegura apoio a reeleição de Kalil em VG e indica secretário para vice
O empresário e vice-presidente do PSDB em Mato Grosso, Marcelo Maluf, se reuniu com o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), na quinta-feira (22.02) e acertaram que os tucanos vão apoiar o projeto de reeleição do atual gestor da Cidade Industrial. 

Marcelo indicou o atual secretário municipal de Assuntos Estratégicos Benedito Gonçalo de Figueiredo (Dito Loro) como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Kalil. 

“Dito é um dos bons nomes nos quadros do partido e gostaríamos de fazer essa composição. Temos um trabalho bem avançado na formação da chapa de vereadores, onde esperamos ocupar de 3 a 4 cadeiras na Câmara Municipal”, disse o vice-presidente do PSDB. 


Maluf destacou ainda na reunião com o prefeito de Várzea Grande que o PSDB está em reconstrução no Estado e pretende dobrar a quantidade de representantes nas Câmaras Municipais e eleger mais prefeitos. 

Atualmente o PSDB tem 36 diretórios constituídos e cerca de 62 comissões provisórias no Estado e tem a meta de alcançar até 130 municípios dos atuais 142 existentes. Atualmente, a sigla tem 108 vereadores no Estado em 52 municípios e 8 prefeitos.

Já se antevendo ao pleito que se avizinha o partido já possui 112 chapas de vereadores formadas em Mato Grosso e trabalha para alcançar a 130 até as convenções. 

O partido tem cerca de 44 pré-candidatos a prefeito e 36 a vice-prefeito e esse número deve aumentar ou diminuir porque depende das articulações com outras siglas.

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet