Domingo, 14 de abril de 2024
informe o texto

LENDA DOS ARES

Comandante Hamilton lança livro contando a sua história

Em entrevista para o portal LeoDias, Hamilton falou de novo livro

Foto: LeoDias

Comandante Hamilton lança livro contando a sua história
Nesta sexta-feira (23/2), o Comandante Hamilton lançou seu primeiro livro “A Corrida de 50 milhões que eu venci” que conta história do comandante desde criança e narra o caminho que o levou até o sucesso na TV. O portal LeoDias entrevistou Hamilton no lançamento de sua obra.

O piloto contou como que foi parar na televisão. “Gugu que apareceu um dia no hangar com a ideia do Domingo Legal de botar o helicóptero porque chamava muita atenção e ai surgiu a ideia de soltar os paraquedinhas e fez muito sucesso. (...) Eu fui o piloto com mais multa no Brasil porque eles não entendiam aquilo de jogar paraquedinhas”, relembrou.

Hamilton também disse que precisou fazer uma faculdade de jornalismo porque pegaram no pé dele. Elogiou o Datena e contou que ele era o único que entendia o delay. O piloto revelou que já houve uma treta entre ele e o Marcelo Rezende ao vivo, mas que foi resolvida.

Histórias marcantes

O comandante disse que tiveram duas tragédias que o marcaram. A primeira foi do Ayrton Senna e a segunda foi do Mamonas Assassinas. “O que mais me deixou machucado pensando agora é que envolvia crianças. A criançada adorava Ayrton Senna e os Mamonas, então as crianças ficaram tristes e eu acabei ficando um pouco”, contou.

Superação

O piloto que foi criado na comunidade conta como que conseguiu chegar tão longe. “A busca por conhecimento é que fez com que eu conseguisse descobrir o caminho para chegar aonde cheguei”.
 
Sitevip Internet