Domingo, 21 de abril de 2024
informe o texto

SAÚDE

Ivete se recupera de pneumonia e recebe alta médica

Baiana usou as redes sociais para comemorar

Foto: Reprodução

Ivete se recupera de pneumonia e recebe alta médica
A cantora Ivete Sangalo deixou o hospital neste sábado (24/2) após contrair uma pneumonia, na quarta-feira (21). Para festejar, a baiana compartilhou um vídeo mostrando parte do quintal e o arvoredo ao redor de sua casa.

“Meus amores, já em casa! Obrigada por tantas mensagens de amor e de carinho. Suas orações chegaram e me fortaleceram. Obrigada. Deus, obrigada por cuidar da sua filha e fazê-la forte e corajosa”, escreveu.

Na última quinta-feira (22/2), Ivete anunciou, por meio do Instagram, que estava internada, porém, tranquilizou os fãs.

“Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem! Essa semana, terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Estou assistida e já me sentindo melhor. Mandarei notícias tá bem, certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior”, escreveu na legenda de uma foto na cama do hospital.

A cantora continuou o desabafo e explicou o que a levou buscar ajuda médica: Na terça-feira (20/1) não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje, a partir de aconselhamento médico, vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: pneumonia”.Play VideoVeveta ainda lamentou que, por conta da doença, não poderá participar do cruzeiro da Rainha dos Baixinhos, que acontece entre os dias 22 e 26 de fevereiro, onde seria uma das atrações. “Não poderei ir ao navio da minha amada Xuxa Meneghel por razões evidentes. Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe e todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo”, reforçou.
 
Sitevip Internet