Domingo, 21 de abril de 2024
informe o texto

BARBIE DO PÓ

Jovem é de 20 anos é presa por comandar tráfico de drogas

Nas redes sociais, jovem postava fotos como modelo e vídeos de manobras perigosas de moto

Uma jovem de 20 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na área rural de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, na última quarta-feira (21/2). Um adolescente de 16 anos também foi apreendido.

Segundo a TV Record, a presa é Eduarda Marques, conhecida como “Barbie do Pó”. Ela foi flagrada guardando drogas em um apartamento, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Durante diligências, policiais militares detiveram o adolescente, que também integraria o grupo criminoso, dentro do imóvel. Foram apreendidos 13 pinos de cocaína e uma porção de maconha, além de R$ 340.

 

Eduarda acumula mais de 20 mil seguidores em uma rede social, onde compartilhava registros de modelo, além de fotos e vídeos de festas e manobras perigosas em motos (veja abaixo). Em um dos vídeos, ela aparece dichavando uma erva — supostamente maconha.

O caso foi registrado como drogas sem autorização ou em desacordo na Delegacia Seccional de São José do Rio Preto. O Metrópoles não conseguiu localizar a defesa de Eduarda Marques. O espaço segue aberto para manifestações.

 

 

 
Sitevip Internet