Quarta-feira, 22 de maio de 2024
informe o texto

FEMINICÍDIO

Mulher é morta pelo ex no dia do aniversário dentro de shopping

Suspeito tirou a própria vida após o feminicídio

Foto: Terra

Mulher é morta pelo ex no dia do aniversário dentro de shopping
Uma mulher foi morta a tiros pelo ex-companheiro na noite deste domingo, 25, mesmo dia que ela completou 40 anos. O crime aconteceu em uma loja de cosméticos localizada dentro do Pátio Shopping Maceió, em Alagoas.   

De acordo com a TV Gazeta, afiliada da Rede Globo, Edvaldo Benzindo da Silva, de 52 anos, chegou como cliente à loja de cosméticos onde Valkiria de Brito Cavalcanti trabalhava. Ao avistá-la, seguiu em sua direção, sacou a arma e disparou contra ela. Em seguida, disparou contra ele mesmo. 


Os dois morreram no local. Após o crime, um grande tumulto foi registrado no shopping, pois havia muitas família no estabelecimento. Funcionários chegaram a fazer um cordão humano para barrar os curiosos que se aproximavam para ver o tinha acontecido. 

Além de trabalhar na loja de cosméticos, Valkiria também era especialista em confeitaria e recebia encomendas de bolos de aniversários. Ela deixou três filhos. Não há informações sobre a motivação do crime. 

O Terra tentou informações a respeito do caso com a Polícia Civil, mas, até o momento, não teve retorno. A reportagem também pediu um posicionamento do Pátio Shopping Maceió e também não teve resposta. O espaço permanece aberto.
 

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet