Quarta-feira, 22 de maio de 2024
informe o texto

CHOCANTE

Após ser baleado, jovem morre nos braços do pai tentando salvá-lo em MT

Pai disse que ouviu os gritos de socorro do filho e o encontrou todo ensanguentado

Foto: Reprodução

Após ser baleado, jovem morre nos braços do pai tentando salvá-lo em MT
Ítalo de Souza Reis, 20 anos, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (27) na cidade de Porto Esperidião (326 km a Oeste de Cuiabá), onde estava a trabalho. O jovem faleceu nos braços do pai, que foi ao seu encontro ao ouvi-lo pedindo por socorro. 

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada durante a madrugada por populares informando que próximo à antiga lanchonete Eskinão, havia uma pessoa baleada.

No local, os policiais encontraram marcas de sangue pela parede da lanchonete e também pela rua, que seguiam até perto de uma igreja, onde a vítima estava sentada no chão sendo apoiada por seu pai, que tentava estancar o sangue com as mãos.

A equipe de socorro do posto de saúde chegou ao local e prestou atendimento à vítima. No entanto, o jovem já chegou sem vida ao posto de saúde, sendo seu óbito constatado pelo médico plantonista. Segundo as informações coletadas pela PM, a vítima é moradora de Cáceres e estava na cidade com seu pai a trabalho.

Conforme o depoimento do pai, o filho havia saído para dar uma volta na cidade e ele acordou com o pedido de socorro do filho em frente ao local onde estavam alojados.

A Polícia Civil foi acionada para realizar as diligências necessárias e procedimentos de investigações. As motivações, bem como a autoria, serão apuradas.

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet