Quarta-feira, 22 de maio de 2024
informe o texto

AFOGAMENTO

Bombeiro morre durante treinamento na Lagoa da Trevisan em Cuiabá

Suspeita-se que a vítima tenha sofrido uma parada cardíaca durante o procedimento

Foto: Reprodução

Bombeiro morre durante treinamento na Lagoa da Trevisan em Cuiabá
O aluno soldado bombeiro militar de Mato Grosso, identificado como Lucas Veloso Perez, morreu na manhã desta terça-feira (27) durante um treinamento aquático realizado durante o curso da corporação, na Lagoa Travisan, em Cuiabá.

Segundo o delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o aluno participava de um treinamento de salvamento aquático quando, de forma repentina, afundou. Suspeita-se que a vítima tenha sofrido uma parada cardíaca durante o procedimento.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo do aluno para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia que deverão determinar a causa da morte.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública informou que o caso está sendo investigado e que o Estado tem prestado apoio à família.

Íntegra da nota:
Sesp já investiga morte ocorrida em treinamento do Corpo de Bombeiros

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) foi informada pelo Corpo de Bombeiros Militar do óbito de um aluno do Curso de Formação de Soldados durante um treinamento na Lagoa Trevisan, em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (27).

Um procedimento administrativo foi aberto para apurar as circunstâncias do ocorrido.

A Sesp informa que está prestando atendimento à família do aluno.

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet