Jakson Francisco de Souza e Ludinei Kennedy Paixão de Andrade
Dois jovens, identificados como Jakson Francisco de Souza e Ludinei Kennedy Paixão de Andrade, ambos com 19 anos, foram vítimas de sequestro seguido de execução a tiros por membros de uma facção criminosa na tarde de sábado (2), em Mirassol D’Oeste (296 km de Cuiabá). Os criminosos enviaram vídeos para a mãe de uma das vítimas, mostrando os rapazes já sem vida e ensanguentados dentro de um veículo, além de fotos dos jovens assassinados.
Os corpos ainda não foram encontrados, o que levou a mãe de um dos jovens a fazer apelos nas redes sociais para encontrar os corpos para proporcionar um enterro digno. Em áudios compartilhados, ela implora aos criminosos e à comunidade por informações que levem à localização dos corpos.
Segundo relatos de um dos envolvidos na execução, Jakson e Ludinei estavam amarrados dentro do carro, mas foram mortos após tentarem fugir.
De acordo com os registros policiais, tanto da Polícia Civil quanto da Polícia Militar, as duas vítimas foram chamadas para ir à casa de uma mulher no bairro Jardim São Paulo. No entanto, três homens encapuzados invadiram o local e os sequestraram. A bicicleta e a moto das vítimas foram encontradas na residência onde ocorreu o sequestro.
Apesar da existência de uma câmera de vigilância em frente à casa onde ocorreu o crime, o proprietário se recusou a fornecer as imagens às autoridades. Além disso, constatou-se que a dona da casa onde aconteceu o sequestro estava na residência de uma testemunha no momento do crime. Ela relatou que os jovens chegaram acompanhados de um suspeito e, em seguida, foram abordados por outros homens que invadiram a casa e confiscaram seus celulares.