Terça-feira, 21 de maio de 2024
informe o texto

MACABRO

Cabeça de jovem executado por facção é encontrada dentro de mochila escolar em MT

Facção crimonosa enviou vídeo mostrando morte dos jovens no último sábado

Foto: Reprodução

Cabeça de jovem executado por facção é encontrada dentro de mochila escolar em MT
Foi encontrada na manhã desta segunda-feira (04) a cabeça de um dos jovens executados por integrantes de uma facção criminosa em Mirassol D'Oeste (300 km a Oeste de Cuiabá). A parte do corpo pertencia a Ludinei Kennedy Paixão Andrade, 18 anos.

O restante do corpo do rapaz continua sendo procurado. Jakson Francisco de Souza, a segunda vítima do sequestro seguido de execução que aconteceu no último sábado (2), ainda não teve o corpo localizado. A Polícia Civil continua as diligências a fim de localizar as vítimas. 

Segundo informações, a equipe da PJC estava em diligências para apurar o desaparecimento de dois jovens no município quando recebeu a informação de que havia uma bolsa próxima a um lava a jato na estrada particular do bairro Por do Sol com uma cabeça humana.

No local, os policiais encontraram a mochila escolar onde havia a cabeça de um dos jovens desaparecidos e bilhetes de uma facção criminosa. A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) encaminhou o membro para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil segue com as diligências para localizar os corpos das vítimas e identificar os autores do crime.

O CASO

As duas vítimas foram chamadas para ir à casa de uma mulher no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D'Oeste. No entanto, três homens encapuzados invadiram o local e os sequestraram. A bicicleta e a moto das vítimas foram encontradas na residência onde ocorreu o sequestro. Apesar da existência de uma câmera de vigilância em frente à casa onde ocorreu o crime, o proprietário se recusou a fornecer as imagens às autoridades.

Além disso, constatou-se que a dona da casa onde aconteceu o sequestro estava na residência de uma testemunha no momento do crime. Ela relatou que os jovens chegaram acompanhados de um suspeito e, em seguida, foram abordados por outros homens que invadiram a casa e confiscaram seus celulares. 

Os criminosos enviaram vídeos para a mãe de uma das vítimas, mostrando os rapazes já sem vida e ensanguentados dentro de um veículo, além de fotos dos jovens assassinados. 
 

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet