Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

ELEIÇÕES 2024

Empresário filia-se ao Republicanos e pode ser vice de Botelho

Foto: Reprodução

Empresário filia-se ao Republicanos e pode ser vice de Botelho
O empresário Wenceslau Júnior, mais conhecido como Júnior da Verdão, presidente do Sistema do Comércio de Mato Grosso, composto pela Fecomércio, Sesc e Senac anunciou sua filiação ao partido Republicanos, sob a presidência de Adilton Sachetti e vice-presidência do vereador por Cuiabá, Eduardo Magalhães.

De acordo com o empresário, o desejo dele é participar de um grupo político forte e participar da discussão das eleições 2024. Ele seria uma das opções para ser candidato a vice na chapa de Eduardo Botelho (União).

Júnior é comerciante do segmento de material para construção há mais de 40 anos, e desde 2018 comanda a Fecomércio, entidade que representa representa mais de 300 mil empresas mato-grossenses, desde o comércio atacadista, varejista, armazéns, turismo/hospitalidade, bares/restaurantes, dentre outros estabelecimentos. 

O setor do comércio  é responsável por quase a metade dos postos de trabalho existentes no Estado e contribui com 66% da arrecadação do ICMS, o que equivale a mais de R$ 10 bilhões por ano.
 
Sitevip Internet