Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

"AMBIENTE SEGURO"

Prefeitura em MT repassa R$ 40 mil para associação

O prefeito de Campo Novo do Parecis, Rafael Machado, vai gastar R$ 40 mil para a troca de uma porta da Associação do Grupo da Melhor Idade "Reviver", uma espécie de centro de convivência para idosos. A compra será feita sem licitação ou chamamento público, com recursos de emendas dos vereadores Luiz Roberto Correa (União) e e Marcio C. F. do Nascimento (União).

A alegação para a compra é promover um ambiente seguro para os idosos. "Os recursos irão atender ao projeto, visando deixar o ambiente cada vez mais seguro e adequado para nossos idosos e para dar continuidade ao projeto “Ambiente Seguro Para Terceira Idade” que necessita de recursos para a remoção da porta central para o recebimento de uma nova porta, de acordo com o Plano de Trabalho apresentado", diz trecho da publicação no Diário Oficial dos Municípios.

Ao J1, a assessoria da prefeitura de Campo Novo do Parecis explicou que repassa recursos mensalmente para a referida associação e outras entidadades não governamentais que prestam serviços a sociedade. A aplicação dos recursos cabe à associação.
 
Sitevip Internet