Terça-feira, 21 de maio de 2024
informe o texto

CAPITAL DO AGRO E DAS MORTES

Homem é executado dentro de caminhonete de luxo em posto de combustível em MT

Vítima tentou correr, mas acabou morrendo atrás de bomba de combustível

Foto: Reprodução

Homem é executado dentro de caminhonete de luxo em posto de combustível em MT
Nelson Antônio Junior, 36 anos, foi morto a tiros enquanto abastecia uma Dodge RAM num posto de combustível, em Sorriso, no início da noite deste sábado (16). Os criminosos chegaram a bater o carro que usaram para cometer o crime durante a fuga, mas seguiram em outro veículo que dava apoio a situação.

De acordo com informações, enquanto abastecia a caminhonete, um carro se aproximou. Duas pessoas desceram e efetuaram diversos disparos contra a vítima.

Nelson chegou a correr, mas caiu atrás de uma bomba de combustível. Uma equipe médica foi acionada, mas apenas atestou o óbito da vítima.


Os criminosos fugiram num Chevrolet Cruze, mas bateram o carro na fuga. Testemunhas disseram que eles seguiram fugindo num Citroen que dava apoio à ação.

Informações preliminares apontam que a vítima não seria moradora da cidade, mas tinha passagens criminais. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Este é o segundo assassinato em Sorriso em menos de 24h. Na noite de sexta, o dono de um comércio foi morto a tiros por dois homens.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 𝗧𝗘𝗥𝗥𝗔 𝗠𝗧 𝗗𝗜𝗚𝗜𝗧𝗔𝗟® (@terramtdigital)

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet