Terça-feira, 21 de maio de 2024
informe o texto

GUERRA DE FACÇÕES

PM encontra drogas em casa de morto em RAM; ex-candidato é preso no local do crime

Vítima foi executada dentro de caminhonete em posto de combustíveis

Foto: Reprodução

PM encontra drogas em casa de morto em RAM; ex-candidato é preso no local do crime
Durante investigações da morte de Nelson Antônio Heuert Junior, de 36 anos, em um posto de combustíveis em Sorriso, policiais militares encontraram drogas na residência da vítima. Nelson, inclusive, tinha passagens por tráfico de entorpecentes.

Com apoio de uma testemunha, policiais foram à casa da vítima. No local, encontraram três tabletes de pasta base de cocaína e uma arma de fogo falsa.

Em checagem, descobriram que ele possuía passagens policiais em Sorriso e Nova Ubiratã, onde também tinha domicílio.

“Tomamos conhecimento que a vítima é um traficante do município e de Nova Ubiratã, sabendo da residência dele no parque universitário, a guarnição deslocou e lá foi localizado três tabletes de pasta base de cocaína” contou o Tenente Coronel Jorge Almeida.

A suspeita é de que o crime tenha relação com tráfico de drogas na cidade. Porém, os suspeitos do crime ainda não foram encontrados.

EX-CANDIDATO PRESO

Durante atendimento da ocorrência, um presidente de bairro que já foi candidato a vereador e assessor de deputado estadual foi preso por tentar furtar a bolsa da vítima, que estava  na caminhonete. 

O suspeito foi flagrado por câmeras de segurança pegando uma bolsa dentro do veículo de Nelson, que estava estacionado no local do crime. Após o furto, ele fugiu, mas foi localizado pela Polícia Militar em um estabelecimento comercial.

Ele foi detido e encaminhado à delegacia.

Com informações no Nortão MT

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet