Dois homens, de 35 e 40 anos, foram presos na madrugada deste domingo (17) na boate Valley, região central de Cuiabá. Um deles estava brigando com uma mulher no local e o segundo, para "defender" o amigo, disse ser delegado e ameaçou os seguranças do local.
Segundo boletim de ocorrências, os seguranças e o gerente perceberam que um homem conversava de forma agressiva e ríspida com uma mulher. Eles se aproximaram questionando se estava tudo bem e a mulher sinalizou de forma negativa.
O homem foi "convidado" a se retirar do local, onde seria acionada a Polícia Militar. Foi quando o amigo se aproximou e se identificou como delegado, "dando voz de prisão" aos seguranças.
Foi solicitada a identificação dele, que não forneceu. A Polícia Militar foi acionada e esteve na boate para acompanhar a situação.
O amigo do 'valentão' confirmou que não é policial. Todavia, ambos disseram que conhecem diversos coroneis na Polícia Militar e que poderiam causar a expulsão dos integrantes da equipe da corporação.
Diante dos fatos, os dois homens foram levados para a Central de Flagrantes de Cuiabá.