Terça-feira, 21 de maio de 2024
informe o texto

ORDEM DADA; OUÇA

Esposa manda servidores defenderem deputado nas redes sociais

Foto: Reprodução

Esposa manda servidores defenderem deputado nas redes sociais
Atuando com "mão de ferro" junto ao gabinete do deputado estadual Wilson Santos (PSD), a empresária Maria Odenilma da Silva, conhecida como Nilma da Pesca, esposa do parlamentar, tem 'intimado' servidores do gabinete a defenderem o marido nas redes sociais. Em áudio encaminhado a um grupo de WhatsApp, Nilma disse não se importar se tratar de um domingo, mas que era necessário fazer a defesa do deputado.

“Bom dia a todos do gabinete. Eu tenho acompanhado as redes sociais do deputado Wilson e posso dizer que eu estou bem brava. Eu posso dizer, por gentileza, que vocês deixem de fazer o que estão fazendo agora, já quero pedir desculpas de antemão por ser domingo, mas isso é uma questão de urgência”, falou.

Na sequência "deu a ordem" aos servidores, a quem trata como subordinados, apesar de não ter nenhum cargo vinculado ao gabinete. “Eu preciso que vocês respondam não só os comentários, mas que façam comentários. A gente não pode deixar que as pessoas chamem ele de péssimo político e demagogo sem resposta. Então, por gentileza, se vocês puderem parar o que vocês estão fazendo, eu não sei quantas pessoas tem no gabinete, mas acredito que seja bastante, que essas pessoas se mexam e se movam”, declarou.

As ordens de Nilma surgem num momento em que o deputado tem atuado em defesa de invadores de uma área particular em Cuiabá. Wilson tem recebido elogios e muitas críticas pela postura.


Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet