Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

FATALIDADE

Unemat emite nota de pesar após morte de diretor aos 35 anos

Foto: Reprodução

Unemat emite nota de pesar após morte de diretor aos 35 anos
É com profundo pesar que a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) comunica o falecimento do Diretor de Unidade Regionalizada Administrativa (Dura) do câmpus de Colíder, profissional Ilson Henrique Moreira, aos 35 anos de idade. Ele havia saído para fazer atividade física, na manhã deste sábado (23/03), quando teve um infarto fulminante.

Natural de Colíder, é filho de Ilson Moreira e Janete Aparecida Nicastro Moreira.

Ilson Henrique é licenciando em Computação pela Unemat/Colíder (2006 – 2011), bacharel em Administração Pública pela Unemat/UAB (2012 – 2016) e, atualmente, cursava o 9º período de Direito naquele câmpus.
Profissionalmente, ingressou na Unemat como agente universitário, em 2012, e atuava como Diretor de Unidade Regionalizada Administrativa (Dura) desde 2017, com gestão até este ano.



Profissionais técnicos e professores do câmpus expressam sua admiração pelo profissional dedicado e pela pessoa admirada:

“Sua dedicação, altruísmo, comprometimento com as atividades do Câmpus e sua generosidade como voluntário em entidades filantrópicas de Colíder serão lembrados e valorizados por muitos”.

“É uma perda significativa para a comunidade e seus colegas de trabalho. Que sua contribuição e seu legado deixem uma marca duradoura naqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado”.

Que seus familiares, amigos e colegas encontrem conforto e força para lidar com esta perda tão prematura.


A Universidade do Estado de Mato Grosso decreta luto oficial por três dias.

O Câmpus Universitário de Colíder entra em luto oficial por três dias, com suspensão das atividades acadêmicas e administrativas nos dias 23, 24 e 25 de março.
 
Sitevip Internet