Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

LUTO

Secretário morre aos 55 anos vítima de câncer em Cuiabá

Foto: Secom Cbá

Secretário morre aos 55 anos vítima de câncer em Cuiabá
O secretário adjunto de fiscalização da Ordem Pública, Benedito Alfredo Granja Fontes, morreu nesta terça-feira (26), aos 55 anos, em decorrência de um câncer. Com três décadas de serviço dedicados à Prefeitura de Cuiabá, destacou-se não apenas por sua competência profissional, mas também por seu empenho  em tornar a administração municipal mais eficiente e inclusiva, deixando um grande legado.

“Uma alma verdadeiramente dedicada e incansável no cumprimento de suas responsabilidades. Sua partida deixa um vazio irreparável em nossos corações. Era mais do que um colega de trabalho; ele era um exemplo vivo de comprometimento, empatia e determinação. Sua capacidade de manter uma atitude positiva e acolhedora inspirava a todos ao seu redor”, com estas palavras o prefeito descreveu um pouco do perfil do secretário.

A primeira-dama lembrou que durante a pandemia, Alfredo esteve na linha de frente, liderando inúmeras ações de fiscalização com uma combinação de respeito e determinação incomparáveis. Complementando, o prefeito  Emanuel Pinheiro acrescentou a dedicação incansável dele em garantir o bem-estar da população.

“Seu legado perdurará não apenas nas memórias daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo, mas também nos valores que ele incorporou em sua vida diária. Alfredo será lembrado não apenas por suas realizações profissionais, mas também pela maneira gentil e compassiva com que tratava cada pessoa que cruzava seu caminho”, completou o prefeito.

O secretário de Ordem Pública, Leovaldo Sales, disse que ele era uma alma boa e que era carinhosamente chamado pelos amigos e colegas de trabalho de “Alfredão”. “O servidor atuava na Prefeitura desde 1989, sendo respeitado por todos, excelente profissional, ser humano de grande sensibilidade, e fará muita falta a todos nós. Neste momento de dor e grande pesar pelo passamento do amigo “Alfredo”, a Secretaria Municipal de Ordem Pública e Defesa Civil presta sua homenagem e deixa suas condolências aos familiares e amigos. Lamentamos profundamente essa perda irreparável, e nos solidarizamos neste momento de enorme dor e saudades”, expressou.

Alfredo deixa duas filhas e um casal de netos. O velório está sendo realizado na funerária Santa Rita. O sepultamento ocorrerá às 16h, no cemitério da Piedade.
 
Sitevip Internet