Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

LÍNGUA AFIADA

Deputado critica vereadores por tentar barrar Marcrean no União: 'querem sentar na janelinha'

Júlio Campos destaca capilaridade política de Marcrean Santos

Foto: Reprodução

Deputado critica vereadores por tentar barrar Marcrean no União: 'querem sentar na janelinha'
O deputado estadual Júlio José de Campos (União) afirmou que está alinhado com o presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho, a filiação do vereador Marcrean Santos (PP) ao União Brasil. Segundo ele, o ainda progressista, que recentemente estava ocupando o cargo de secretário de Habitação e Regularização Fundiária de Cuiabá, já garantiu apoio a Eduardo Botelho.

"Quem não quer um politico como Marcrean, um homem de bairro, que no mínimo terá 5 mil votos. É ligado a julio campos, foi coordenador da minha campanha. E tem compromisso e simaptia em apoiar o deputado Botelho, o qual ele já foi aliado em eleição anterior para deputado estadual", relatou.


O nome de Marcrean vem enfrentando resistência interna no União Brasil, principalmente dos vereadores que aderiram a sigla recentemente, pelo fato dele ser base e legado ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Esses vereadores foram alvos da ironia do experiente político.

"Existe dificuldade na direção do partido aqui em Cuiabá e nos vereadores atuais que estão vindo de última hora filiar conosco, que não conhecem o União Brasil, nunca foram do União Brasil, que estão vindo de última hora e querem já sentar na janelinha", criticou.

Campos, porém, acredita que até o fim da janela partiária, que é 6 de abril, haverá o entendimento para Marcrean chegar ao União Brasil.
 
Sitevip Internet