Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

PESAR

Pai de conselheiro do TCE morre aos 82 anos em Cuiabá

Foto: Reprodução

Pai de conselheiro do TCE morre aos 82 anos em Cuiabá
O empresário Joseph Mikhail Malouf, aos 82 anos, pai do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), Guilherme Antônio Malouf, morreu neste sábado (30).

O prefeito Emanuel PInheiro emitiu nota de pesar pela morte e destacou o legado dele. Joseph Mikhail Malouf foi um empresário reconhecido e respeitado em Cuiabá, tendo desempenhado um papel significativo no desenvolvimento econômico e social da cidade. "Sua dedicação e contribuição para o crescimento de Cuiabá jamais serão esquecidas", afirmou.

O prefeito lembrou que além de sua atuação empresarial, Joseph Malouf foi um grande amigo e colaborador do pai de Emanuel Pinheiro. "Uma amizade fiel e sua integridade serão lembradas com carinho e gratidão pela sua generosidade e apoio ao longo dos anos", lamentou o prefeito .

Neste momento de dor e consternação, o prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama Márcia Pinheiro expressam suas mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos de Joseph Malouf. Que encontrem conforto e serenidade para enfrentar essa difícil perda.

"Que a memória de Joseph Malouf seja eternamente lembrada e seu legado perdure como inspiração para todos nós", afirmou a primeira-dama.
 
 
Sitevip Internet