Quarta-feira, 22 de maio de 2024
informe o texto

HORA DO PRAZER

Conheça os acordos sexuais inusitados das famosas

Alguns citam sexo por 100 dias seguidos e outros com horário marcado

Celebridades são gente como a gente, sim – e isso vale, também, para o que elas gostam de fazer entre quatro paredes. Foram várias as vezes em que as famosas toparam se abrir sobre suas preferências na cama, seja sobre seus fetiches sexuais ou sobre quais práticas inusitadas gostam de adotar nos relacionamentos para manter a chama e o tesão acesos. Conheça os acordos sexuais que cinco delas adotaram para isso.

Ao participar do Surubaum, programa apresentado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Périssé conta que ela e Mauro Frias, com quem está casada há 20 anos, leram uma reportagem que sugeria que casais fizessem 100 dias de sexo seguidos. "É sensacional. Na hora que você deita, é como se seu corpo ligasse. De repente, quando você olha para o seu parceiro vira uma coisa de um simples toque. Porque é uma prática, como se você acionasse", afirmou a atriz.

Giovanna Ewbank

Em entrevista a Marie Claire, Ewbank e Gagliasso afirmaram que não fazem sexo anal. O motivo? Por mais que o ator adore a prática, para Gio ainda é tabu. Por isso, os dois optaram por aproveitar melhor as práticas que deixam os dois confortáveis.

"Para mim é super tabu. Inclusive, eu venho me entendendo com o tempo. Acho até que esse programa [o Surubaum] foi muito importante para a gente se conhecer. Crescemos, descobrimos coisas, saímos refletindo, querendo nos estudar mais, namorar mais. Eu acho que mais do que o sexo em si, a gente não fala só sobre isso. Por exemplo, tenho ainda questões com sexo anal e por falar mais, vi que não só sou eu. Porque às vezes a gente se questiona, se pergunta porque somos assim, então foi importante para me sentir compreendida. "

Sabrina Sato

Em participação no programa Sobre Nós Dois, do GNT, a apresentadora afirmou que, quando era casada com Duda Nagle, costumava marcar horário na agenda para transar.

“Gosto de planejar. Eu marcava hora quando era casada, achava importantíssimo. Era toda quinta às 19h”, contou. “Não deu certo não, por isso estou aqui agora. Mas acho que funciona para quem tem pouco tempo, agenda lotada”, brincou em seguida. Além de Sabrina, outras famosas como Mônica Martelli e Deborah Secco já revelaram ser adeptas da mesma prática.

Flávia Alessandra

Muito antes de ter brincado que fazia golden shower no marido, Otaviano Costa, ao participar do Sobre Nós Dois em setembro de 2023, Flávia afirmou que os dois são muito adeptos de usar fantasias na cama. Ela revelou o detalhe a Marie Claire em 2022, durante o Baile de Halloween da Sephora: “Uso muito [as fantasias], é uma delícia! Já usei de tudo, é muito bom ter.”

A atriz e apresentadora afirmou ainda que, mais do que isso, os dois sempre tentam fazer de tudo para que o relacionamento não caia na rotina. "A gente tenta sempre estar em alerta um com o outro, de cuidar mesmo um do outro. De parar para namorar, sair, tomar um vinho só a gente. Temos sempre esse cuidado de não deixar cair naquele lugar de mesmice, que não tem nem troca", analisou.

Viih Tube

Em um de seus papos com os seguidores do Instagram, Viih afirmou que sua agenda de sexo com o marido, Eliezer, varia de acordo com a rotina da filha, a pequena Lua. Ela conta que, como a filha dorme no mesmo quarto que o casal, eles transam em momentos em que a pequena está com a avó ou com outra pessoa. “Só dá para ser assim quando ela está acompanhada de alguém, aí você consegue ter um momento de intimidade com seu marido. Meio que agendado, sabe? Vira uma coisa completamente marcada, por enquanto. Logo as coisas começam a melhorar mais", afirmou.

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet