Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

VIOLÊNCIA CONTRA FAMOSA

Saiba quem é o ex acusado de agredir Letícia Birkheuer

Atriz e modelo desabafou sobre situação neste fim de semana

Letícia Birkheuer, de 45 anos de idade, denunciou o ex-marido por agressão. A atriz e modelo publicou um vídeo em seu Instagram, neste domingo (31), dizendo que ainda sente medo de Alexandre Furmanovich e que tem provas da violência.

Furmanovich é filho de uma designer de joias de luxo e foi casado com Birkheuer entre 2011 e 2013. Eles são pais de João Guilherme Furmanovich, de 13 anos.

Ele tem 39 anos e participa da marca de sua mãe, Silvia Furmanovich. Em seu Instagram, o empresário mostra suas viagens e divulga peças da marca, que são artigos de luxo: itens usados podem ser encontrados à venda por até R$ 60 mil.

Birkheuer diz que o status social do ex-marido o faz se sentir "poderoso" diante das acusações. “Fui agredida psicologicamente. Ameaçada. Atemorizada. Ele tentou e tenta me destruir. Há testemunhas. Há vídeos. Há uma segunda medida cautelar da Lei Maria da Penha em meu favor. Nada disso o deteve. Sinto-me insegura, vulnerável, o pai de meu filho é um empresário do setor de joias, dono de joalheria, e que se sente muito poderoso. Mas não posso baixar a cabeça”, disse ela.

O Casamento

Birkheuer se casou com Alexandre Furmanovich quando estava grávida de nove meses. A cerimônia discreta foi realizada na casa do empresário, em São Paulo.

A modelo só falou sobre a separação seis meses após o fim do casamento, afirmando que a decisão partiu dele em meio a uma crise. “Fui pega de surpresa. Meu marido saiu de casa, mas estávamos passando por um crise, sim. Foi sofrido. Não queria sair de casa, mas tinha que ficar inteira por mim e pelo meu filho (na época, com 2 anos). Hoje, está tudo bem. Tudo se acerta aos poucos. Temos que ter paciência”, disse ela à Caras na época.

Ela também disse que tentaria ser amiga do ex porque têm um filho juntos, mas descartou possibilidade de volta: “Acho que não. Até pela maneira que foi a separação”.

A modelo e o empresário viajaram algumas vezes juntos, em 2017, também na companhia do filho. No ano seguinte, comemoram juntos o aniversário do menino. Em 2019, chegaram lado a lado no Baile da Vogue.

"Estou hospedada na casa dele, inclusive. A gente se dá bem. Quando nos separamos, brigamos um pouquinho, mas agora está tudo certo", disse ela a Quem. Na época, Letícia namorava um personal trainer.

Em 2022, ela usou suas redes sociais para desabafar sobre a criação que o ex dava ao filho, dizendo que ele impõe regras para a criança, e ela acaba sendo vista como uma "bruxa".

“Prevalece quem tem mais dinheiro, quem dá mais. Qual criança não gosta de viver num parque de diversões? De comprar tudo o que vê? Mas essa é forma de educar? Ou é colocando limites? Eu coloco regras e limite e viro o quê? Viro uma bruxa… Fácil conquistar uma criança assim… A pessoa que acha que pode tudo vai criar um adulto que cairá com a cara ali na frente”, disse ela na ocasião.
 
Sitevip Internet