Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

RECUPERAÇÃO

Internado com câncer, cantor faz pedido a colegas do Molejo

Anderson Leonardo se recupera de um tumor raro

Foto: Reprodução

Internado com câncer, cantor faz pedido a colegas do Molejo
Internado para tratar um câncer raro, Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, fez um pedido aos amigos de grupo durante uma visita na última semana. Segundo o músico Andrezinho, o cantor pediu um cavaco para poder tocar no hospital.

“Ele acordou e cantou. Em um momento de lucidez, ele quis tocar. Falou: ‘Pega meu cavaco'”, disse em entrevista ao Domingo Espetacular.

Na noite da última quinta-feira (28/3), o Molejo fez uma homenagem para Anderson durante um show. “Esse é um momento especial. Vamos mandar energia positiva para o Anderson. Ele está aqui perto, [em um hospital] na Barra [da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro]. Tá la descansando”, disse Claumirzinho, colega de banda do famoso.

O músico prosseguiu e deu detalhes do estado de saúde de Anderson, durante a apresentação no Bar do Zeca Pagodinho: “Ele já está legal, acordado, comendo e bebendo. Está legal à beça. O milagre já está acontecendo”.

Antes de voltar ao repertório do espetáculo, Claumirzinho pediu que o público reagisse para emanar energias positivas para o cantor. “Uma salva de palmas para nosso cantor Anderson Leonardo”, finalizou.
 
Sitevip Internet