Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

CPF CANCELADO

Ladrão de carro morre durante confronto com a Força Tática em Cuiabá

Assaltante morto tinha diversas passagens criminais

Foto: Reprodução

Ladrão de carro morre durante confronto com a Força Tática em Cuiabá
Helbert Alexandre Souza Dias, 25 anos, foi morto durante um confronto com policiais da Força Tática na noite do último sábado (30), no assentamento 'Terra Prometida' no CPA, em Cuiabá. O ladrão fugia da polícia após roubar um veículo Ford Ka de cor branca, que foi posteriormente recuperado.

Conforme o registro da ocorrência, a guarnição foi acionada para atender ao roubo de um veículo Ford Ka. Em deslocamento para o local indicado, a equipe da Força Tática avistou um carro com as mesmas características do veículo envolvido na ocorrência.

Os militares tentaram fazer a abordagem, mas o condutor do carro acelerou, entrando em fuga. Após um breve acompanhamento, o suspeito acabou provocando um acidente.


Em seguida, os criminosos desceram do veículo atirando contra a guarnição, que revidou, acertando um dos bandidos. O segundo ladrão entrou na mata e conseguiu fugir. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e, no local, constatou o óbito.

A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. O veículo roubado foi apreendido para ser periciado. O assaltante morto tinha diversas passagens criminais.
 
Sitevip Internet