Quarta-feira, 22 de maio de 2024
informe o texto

INTEGRANTE DO RBD

Christian Chávez perde canal no YouTube e acusa ex-empresário

Cantor declarou que o único que tinha acesso ao canal era Guilhermo Rosas

Foto: Reprodução Instagram

Christian Chávez perde canal no YouTube e acusa ex-empresário
No último domingo (31/3),  o integrante da banda mexicana RBD, Christian Chávez, desabafou após ter todos os vídeos apagados de seu perfil no YouTube. Ele ainda revelou que o ex-empresário, Guilhermo Rosas, que também gerenciava a a carreira de Anahí e do RBD, estaria envolvido.

"Como devem ter percebido, meu canal no YouTube foi apagado completamente, incluindo a canção de "Libertad", a qual eu paguei pela realização do vídeo anos atrás. Não entendo por que isso aconteceu, e a única pessoa com informação para entrar no meu canal seria meu ex-agente, senhor Rosas. Me Dói na alma essa situação", afirmou o cantor.

Em seguida, Christian solicitou a ajuda da própria plataforma e dos fãs, esperando que essa situação seja explicada, pois trabalhou por anos pelo conteúdo que estava no YouTube. Ele ainda levantou uma campanha nas redes sociais "Recuperando Libertad", em referência a um vídeoclipe que completou 13 anos de lançamento em março. 


O cantor mexicano mostrou que seu canal aparece alterado para o nome de Guilhermo Rosas, seu ex-empresário, mesmo usuário usado pelo empresário nas redes sociais. Hoje em dia não é possível encontrar o perfil com 155 mil inscritos na plataforma, dando a entender que a conta tenha sido modificada para privada.

Ex-empresário se manifesta

Diante da repercussão do desabafo de Christian Chávez, a agência T6H Entertainment, de Guilhermo Rosas, se manifestou. 

"No dia de hoje, o canal do YouTube de Christian Chávez foi hackeado junto com o uso indevido e mal intencionado de pessoas identificadas pela T6H. Nós pedimos, por favor, para continuarem denunciando. A T6H não tem nada a ver com o que está acontecendo no canal. Estamos tomando todas as medidas com o YouTube para ajudar na recuperação", informou o comunicado.

Em janeiro deste ano,  Guilhermo foi afastado do gerenciamento da banda RBD. Não se sabe o real motivo do afastamento dele, mas fãs apontaram que ele teria desviado dinheiro da turnê "Soy Rebelde" realizada em 2023.

RBD: Christian acusa ex-empresário de invadir canal no YouTube

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet