Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

BBB24

Beatriz cumpre promessa e customiza roupa com cascas de laranja

A vendedora havia prometido na última semana que faria um look com cascas de laranja caso retornasse do último paredão

Foto: Divulgação

Beatriz cumpre promessa e customiza roupa com cascas de laranja
Promessa cumprida! Na tarde desta segunda-feira (1º/4), Beatriz customizou uma roupa com cascas de laranjas para celebrar a permanência no BBB 24, conforme havia prometido na última semana.  

Com a ajuda de Alane e Isabelle, a vendedora customizou um sutiã com as cascas da fruta. O trio faz alguns furos nas cascas para colar no sutiã da paulista. Matteus também ajudou as sisters na cozinha. A vendedora também se maquiou e apostou no batom vermelho para compor o look.


Além do sutiã, Beatriz ainda montou um "choker" (colar que envolve o pescoço), modelo curto. Após finalizar o figurino, Beatriz se posicionou em frente a uma das câmeras do programa, na área externa da casa, e falou sobre como surgiu a inspiração do look e passou uma mensagem para todos os camelôs. 

"Eu estou aqui, eu Bia Reis, pagando a minha promessa, Brasil. Fiz a roupa de laranja, que eu me inspirei na artista Alane Dias, participante do BBB 24, ela estava na cozinha, como vocês mesmo viram, espremendo a laranja, fazendo um belo suco de laranja, eu olhei para a laranja e pensei em fazer uma promessa para vocês caso eu voltasse do paredão. Olhei para Alane espremendo a laranja e pensei: 'vou fazer uma roupa de laranja, com a casca da laranja', em homenagem também a vocês que me permitiram a voltar desse paredão recente e também Brasil a todos os camelôs de todo o Brasil, porque eu já vendi laranja”, disse a vendedora.  


“Então, você danado, que já vendeu laranja, vende a jaca, a mexerica, o DVD, o boné, o óculos, que corre do rapa, como eu já corri, é para gente! Não desistam dos sonhos de vocês. Vá montar a barraca de vocês, põe laranja no corpo, pendura a jaca, se você vende peixe, danado, pinta os peixes e pendura na barraca, seja você! Bola para cima! Seja você, vai para cima, põe Deus na frente, pica a mula e vai!”, continuou.

“A minha roupa é feita com a casca da laranja, não é o bagaço, não é o caldo, é a casca da laranja, Brasil! Vai ter pulo na piscina, ficam ligadinho ai, porque vai ter pulo na piscina com a roupa de casca de laranja, pagando a promessa”, finalizou.
 
Sitevip Internet