Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

REAÇÃO

Técnica de enfermagem mata marido com faca usada para cortar limão

Após ser agredida, técnica de enfermagem reagiu e matou o marido

Foto: Laurent Hamels/GettyImages

Técnica de enfermagem mata marido com faca usada para cortar limão
Uma técnica de enfermagem matou o marido com uma faca usada para cortar limões em Samambaia Norte na noite desse domingo (31/3). De acordo com a mulher, o casal estava junto havia 13 anos em um relacionamento repleto de brigas e trocas de agressões.

O crime, segundo a autora, aconteceu após ela ser agarrada pelos braços pelo homem, que havia ingerido bebida alcoólica.


A mulher relata que ela e o marido decidiram, dois dias antes, se separar em razão de ciúmes e briga. Segundo ela, ficou combinado que o homem sairia do imóvel, mas ele continuou no local mesmo assim.

No dia do homicídio, eles beberam cerveja dentro de casa e, logo em seguida, decidiram ir a um bar junto com uma vizinha, onde ficaram sem nenhum desentendimento durante cerca de uma hora.

Quando voltaram para casa, a técnica de enfermagem viu o marido e a vizinha brigando. Segundo ela, o homem chegou a empurrar a outra mulher, que decidiu sair da residência.


Segundo a autora do crime, o marido seguiu para a cozinha na intenção de agredi-la. O homem a agarrou pelos braços, apertando-os. Ela se aproveitou da faca que usava para cortar limões e deu um único golpe nele.

A vítima saiu caminhando na direção do portão e caiu. Ele foi perdendo os sentidos e ficando roxo, quando a esposa gritou por ajuda e tentou reanimá-lo. Vizinhos e amigos chamaram socorro, mas o homem não resistiu.

O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 26ª DP (Samambaia).
 
Sitevip Internet