Quarta-feira, 29 de maio de 2024
informe o texto

CPFS CANCELADOS

Dupla acusada de matar motorista de app morre em confronto com Gefron

Suspeita-se que outros envolvidos na morte do motorista de aplicativo ainda estejam escondidos na mata

Foto: Reprodução

Dupla acusada de matar motorista de app morre em confronto com Gefron
Dois bandidos envolvidos no latrocínio do motorista de aplicativo Willames Assunção da Silva, de 39 anos, assassinado em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), foram mortos durante confronto com policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) no final da manhã desta terça-feira (02), em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). Após o crime, os criminosos fugiram em direção à fronteira com a intenção de sair do Brasil, mas foram cercados ainda em Mato Grosso.

Os dois suspeitos mortos no confronto foram identificados como Eduardo de Moraes Albino, de 16 anos, e Jean Patrick Rodrigues, de 18 anos, ambos com passagens criminais.


Segundo informações do Gefron, as equipes estavam em diligências com o objetivo de capturar os suspeitos em uma região de mata quando foram surpreendidos por dois dos assassinos, que ao perceberem a aproximação dos militares entraram em confronto.

Durante o tiroteio, os dois suspeitos foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos com vida, mas morreram após dar entrada no hospital regional de Cáceres.

Suspeita-se que outros envolvidos na morte do motorista de aplicativo ainda estejam escondidos na mata.

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet