Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Sergio Marone explica por que está longe das novelas há seis anos

Último papel do ator foi na Record

Foto: Reprodução/Instagram

Sergio Marone explica por que está longe das novelas há seis anos
Longe das novelas há 6 anos, o ator Sergio Marone explicou o motivo de não ser visto mais em nenhuma trama e o que tem feito ultimamente. Seu último trabalho fixo foi em Apocalipse, produção exibida pela Record entre 2017 e 2018.

Sergio tem administrado sua loja de dermocosméticos sustentáveis e veganos, ao mesmo tempo em que integra a peça que está em cartaz, "Eu te amo", onde atua com Juliana Martins.


Para a coluna Play, do jornal O Globo, ele explicou: “[O empreendimento] tem me tomado bastante tempo. Para estar na televisão ou fazendo outros projetos, precisa ser algo que faça mais sentido e que, ao mesmo tempo, me permita ter mais tempo de tocar a empresa. Está um pouco mais difícil assumir um compromisso na televisão por conta disso”.

O ator sonha em fazer parte de um elenco de série, mas analisa que é complicado assumir um compromisso desses diante da falta de tempo. Sergio revelou ser ecossexual (pessoas que sentem prazer em coisas simples e essenciais da vida) recentemente e contou que está desenvolvendo uma série a respeito de responsabilidade socioambiental.
 
Sitevip Internet