Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

MOMENTOS DE TENSÃO

Apresentador da Record chora ao noticiar que foi assaltado antes de entrar ao vivo

Crime aconteceu na Paraíba

Foto: Reprodução/ montagem

Apresentador da Record chora ao noticiar que foi assaltado antes de entrar ao vivo
Nesta terça-feira (2/4), o âncora do telejornal "Correio da Manhã", da TV Correio, afiliada da Record na Paraíba, João Fernandes, sofreu uma tentativa de assalto antes de chegar até a emissora. Ele chorou ao vivo ao contar os momentos de tensão. Jornalista foi surpreendido por três bandidos e teve o carro atingido por um disparo. 

"A gente começa o Correio Manhã nesta terça falando de uma tentativa de assalto que aconteceu. Agora pela madrugada na Rui Carneiro, na altura do bairro Brisa Mar, aqui na capital. Três bandidos invadiram a pista para tentar parar um veículo, os veículos que estavam passando pela avenida para tentar assaltar. Só que um detalhe nessa história: a pessoa que estava passando era eu", detalhou emocionado ao revelar que a vítima era ele.


João avistou três homens e um deles armado. Ficou sem ação diante da situação e a única coisa que pensou foi em arrancar o carro, mesmo com medo. Segundos depois escutou um disparo.

"O que eu sempre falo e repito aqui no programa: quando não dá certo o assalto, eles atiram por pura maldade. O tiro acertou bem aqui, na lateral do meu carro, bem no vidro lateral", declarou o jornalista mostrando na tela o carro com o vidro estilhaçado.

Depois João agradeceu por ter escapado com vida da tentativa de assalto graças ao "livramento" que teve. Ainda mais emocionado, ele disse que só conseguia pensar na família.

Apesar da tensão, João observou que o bandido que estava segurando uma arma de fogo era menor de idade e que tirou para acertar, matar. "E por pouco o tiro não acerta em mim. Por muito pouco", finalizou ele.
 
Sitevip Internet