Domingo, 14 de abril de 2024
informe o texto

CENA CHOCANTE

Filho encontra mãe morta a facadas com arma cravada no pescoço em MT

Polícia Militar foi acionada pelo filho que não conseguia encontrar a mãe

Foto: Reprodução

Filho encontra mãe morta a facadas com arma cravada no pescoço em MT
Rosângela Oliveira da Silva, de 49 anos, foi encontrada morta pelo filho dentro de sua residência, na BR-364, em Juscimeira (157 km ao sul de Cuiabá), na tarde desta terça-feira (02). A vítima foi morta a facadas e tinha a arma do crime cravada em seu pescoço.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo filho da vítima para comparecer até a residência de sua mãe, pois não estava conseguindo contato com ela. Preocupado com a situação, o filho foi até a casa da mãe, onde percebeu que o vidro da porta da frente estava quebrado, momento em que acionou a Polícia.


Ao adentrarem o quintal da residência, os policiais avistaram pela janela um corpo caído ao solo da cozinha. Os policiais então quebraram o cadeado para entrar na residência, sendo possível verificar que a vítima já estava sem vida, com várias perfurações pelo corpo e uma faca cravada no pescoço.

As equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) foram acionadas para as providências cabíveis. O caso está sendo investigado.
 
Sitevip Internet