Quinta-feira, 30 de maio de 2024
informe o texto

FEMINICÍDIO

Rapaz foge para a Bahia após matar esposa em MT, mas acaba preso

Após o crime, o acusado fugiu e foi detido em um ônibus, já na Bahia

Foi preso na manhã desta quarta-feira (03) Claudemir Ferreira dos Santos, de 33 anos, apontado como autor do feminicídio de sua companheira, Rosângela Oliveira da Silva, de 49 anos, morta a facadas na tarde desta terça-feira (02) em Juscimeira (157 km ao Sul de Cuiabá). O suspeito foi detido em um ônibus na Bahia.

Segundo investigações já realizadas, Rosângela e Claudemir tinham um relacionamento de aproximadamente dois anos e moravam juntos. Após o crime, o acusado teria fugido com o veículo da vítima. Conforme o registro da ocorrência, o filho da vítima não conseguia falar com a mãe desde o dia anterior e foi até a casa dela, onde encontrou o vidro da porta da frente quebrado, e acionou a Polícia Militar.

Os militares encontraram na residência o corpo de Rosângela com múltiplas perfurações de faca, sendo que uma faca estava cravada em seu pescoço.

Ainda não há informações sobre o depoimento do suspeito, que deverá passar por audiência de custódia aqui em Mato Grosso, para onde deve ser transferido.

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet