Domingo, 21 de abril de 2024
informe o texto

FEMINICÍDIO

Rapaz foge para a Bahia após matar esposa em MT, mas acaba preso

Após o crime, o acusado fugiu e foi detido em um ônibus, já na Bahia

Foi preso na manhã desta quarta-feira (03) Claudemir Ferreira dos Santos, de 33 anos, apontado como autor do feminicídio de sua companheira, Rosângela Oliveira da Silva, de 49 anos, morta a facadas na tarde desta terça-feira (02) em Juscimeira (157 km ao Sul de Cuiabá). O suspeito foi detido em um ônibus na Bahia.

Segundo investigações já realizadas, Rosângela e Claudemir tinham um relacionamento de aproximadamente dois anos e moravam juntos. Após o crime, o acusado teria fugido com o veículo da vítima. Conforme o registro da ocorrência, o filho da vítima não conseguia falar com a mãe desde o dia anterior e foi até a casa dela, onde encontrou o vidro da porta da frente quebrado, e acionou a Polícia Militar.

Os militares encontraram na residência o corpo de Rosângela com múltiplas perfurações de faca, sendo que uma faca estava cravada em seu pescoço.

Ainda não há informações sobre o depoimento do suspeito, que deverá passar por audiência de custódia aqui em Mato Grosso, para onde deve ser transferido.
 
Sitevip Internet