Segunda-feira, 20 de maio de 2024
informe o texto

crime brutal

Filho é preso suspeito de matar a própria mãe; versão aponta que vítima pulou do carro

Filho diz que mãe pulou de carro em movimento no último domingo (7/4); Morte de mulher ainda é investigada

Foto: Reprodução/ Street View

Filho é preso suspeito de matar a própria mãe; versão aponta que vítima pulou do carro
Uma mulher foi encontrada morta com uma fratura exposta na perna esquerda, escoriações no corpo e afundamento no crânio na noite do último domingo (7/4), em Andradina, no interior de São Paulo.

O filho dela diz que a mãe pulou do carro em movimento quando voltavam de Três Lagoas, cidade que já fica no Mato Grosso do Sul. O homem foi preso em flagrante após confessar à Polícia Militar que estava dirigindo embriagado. Além disso, o detido afirmou que a mãe também estava sob efeito de álcool no momento.


Segundo apuração da TV Tem, a Polícia Civil investiga a versão dada pelo homem à corporação. Ainda de acordo com o depoimento do suspeito, ele levou a vítima até a casa da avó materna, onde o resgate e os policiais foram acionados.

A Polícia Militar afirmou à emissora que socorreu a mulher e a levou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o óbito foi confirmado.

O suspeito foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e responde pelos crimes de omissão de socorro e a morte está sendo investigada como suspeita.

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet