Segunda-feira, 20 de maio de 2024
informe o texto

PERRENGUE

Ator vai parar no hospital após depilação íntima

Daniel Rocha diz que local ficou pingando sangue

Foto: Reprodução

Ator vai parar no hospital após depilação íntima
O ator Daniel Rocha enfrentou um acidente inusitado em suas partes íntimas antes de sair para um encontro. Durante sua participação no programa Que História É Essa, Porchat?, o artista compartilhou detalhes da situação.

Segundo Daniel, ele decidiu fazer uma depilação rápida em seu corpo, incluindo as partes íntimas. Como não encontrou uma máquina em casa, pediu emprestado ao seu melhor amigo e vizinho, mas quase acabou em tragédia.

“Eu tinha acabado de me separar fazia um mês e não tinha saído com ninguém ainda. Aí chega aquela mensagem no celular da pessoa que você sempre quis sair: ‘e aí, vamos jantar hoje?’. Você fala: ‘claro'”, começou contando.

Ao começar a depilação, o ator perdeu o controle. “Nesse momento que a lâmina na pele meio mole, meio solta, navalhou”, revelou.

Apesar da situação, Daniel Rocha não desistiu do encontro e foi ao restaurante. Lá, no entanto, descobriu que estava pingando sangue e foi parar no hospital.Play Video“Comecei a sentir um negócio molhado, mas pensei: ‘não é nada’. Mas aí eu fui pro banheiro fazer xixi. Quando eu tirei a calça e olhei a situação, a cueca branca estava vermelha empapada, pingando de sangue. Eu tenho problema com sangue e comecei a quase desmaiar no banheiro. Fiquei mole, pegando nos lugares”, relembrou.

Ele continuou: “Cheguei no hospital, super vazio, a gente esperando e eu lá preocupado: ‘Tomara que não seja uma médica. [Que seja] um médico’. [Foi] Uma médica, da minha idade e gata. Cheguei lá super constrangido, tímido. Eu expliquei tudo o que aconteceu. Ela disse: ‘tá bom, entendi a situação, mas eu preciso olhar’”, falou.

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet