Terça-feira, 21 de maio de 2024
informe o texto

TARADO

Policial civil é filmado se masturbando em frente a escola em VG; vídeo

Suspeito estava praticando o ato dentro de um veículo

Foto: Reprodução

Policial civil é filmado se masturbando em frente a escola em VG; vídeo
Um policial civil, identificado apenas pelas iniciais L.G.R., 54 anos, foi flagrado se masturbando em frente a uma escola na tarde desta quinta-feira (11) no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. O suspeito foi filmado praticando o ato dentro de um veículo, um Fiat Uno preto, próximo à unidade de ensino. Após o flagra, o acusado foi preso.

Enquanto gravava a situação, a testemunha acionou a PM, que ao chegar flagrou o homem ainda dentro do carro. Ao ser abordado, o suspeito se identificou como policial civil. Ele estava em posse de uma pistola com treze munições intactas.

O servidor foi conduzido para a Central de Flagrantes do município, onde foi ouvido pelo delegado plantonista e lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ato obsceno. O termo é aplicado a infrações criminais cuja pena é inferior a dois anos de detenção.

A Corregedoria-Geral da Polícia Civil foi acionada para acompanhar o procedimento na Central de Flagrantes e irá apurar a ocorrência para tomar as providências pertinentes.
 

Vídeo Relacionado

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet