Segunda-feira, 20 de maio de 2024
informe o texto

ABUSO SEXUAL

Pastor condenado por abusar de menina de 13 anos é procurado pela polícia

Crime ocorreu em 2020, quando a família da vítima procurou o pastor para ajudar a menina, que estava com “comportamento depressivo”

Foto: Material cedido ao Metrópoles

Pastor condenado por abusar de menina de 13 anos é procurado pela polícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procura o pastor de igreja pentecostal Davi Rocha, condenado por abusar de uma adolescente de 13 anos. O mandado de prisão foi expedido na quinta-feira (11/4) pela Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT).

O crime ocorreu em 2020, quando a família da vítima procurou o pastor para ajudar a menina, que estava com “comportamento depressivo”. O religioso teria informado à família que a adolescente precisava de “libertação e de cura”.


Com o discurso de que descobriria o que estava acontecendo com a jovem, o pastor foi à casa da família da garota para levá-la a um passeio.

Ele teria levado a menina para um lugar ermo às margens da BR-040, em Santa Maria, quando passou as mãos nas pernas da adolescente e tentou beijá-la. Em seguida, ele teria passado a mão nos seios da jovem.

A menina pediu para ir embora e no dia seguinte contou a uma prima e a uma professora na escola, que avisou a mãe da criança.

O pastor está foragido. Ele deve cumprir pena de 12 anos em regime fechado.

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet