Terça-feira, 23 de julho de 2024
informe o texto

Terapeuta sexual explica técnica de masturbação para orgasmos incríveis

Existe uma técnica de masturbação, batizada de syntribation (algo como sintribação, do inglês), que pode levar a orgasmos memoráveis

Foto: Cavan Images/Getty Images

Terapeuta sexual explica técnica de masturbação para orgasmos incríveis
Embora não seja muito conhecida, existe uma técnica de masturbação, batizada de syntribation (algo como sintribação, em tradução do inglês), que pode levar a orgasmos incríveis.

Em entrevista ao jornal Metro, a terapeuta sexual Ness Cooper explicou no que consiste o método: ele ocorre quando “um indivíduo com vagina aperta as coxas, permitindo que a pressão das duas pernas se comprimam para dar sensações de prazer que levam ao ápice do prazer.”

Em fóruns on-line, como o Reddit, muitas mulheres têm relatado gozadas memoráveis com o hack fácil de reproduzir em casa. “‘Nunca fui capaz de atingir o orgasmo apenas esfregando meu clitóris”, contou uma delas.


“Muitas pessoas experimentam o primeiro orgasmo quando cruzam as pernas quando são jovens, principalmente se estiverem tentando conter a necessidade de fazer xixi quando não há banheiros por perto. Outras podem ter tentado a sintribação como uma forma discreta de explorar a masturbação quando têm que dividir um quarto”, disse a expert.

Ness salienta que o que há de bom nesse método de masturbação é sua discrição. “É mãos livres e não requer muito movimento”, afirmou, ao Metro. “‘Com a fricção das coxas, também dá para estimular os nervos que estão nas pernas e os que estão ligados aos órgãos genitais, acrescentando mais consciência erótica e tornando mais fácil estimular o clitóris ao orgasmo.”

Casal fazendo sexo - Metrópoles

Dando mais emoção

Para turbinar o movimento, há quem prefira apertar um travesseiro ou um cobertor entre as pernas.

“Depois da penetração ou outras coisas, meu parceiro deita-se de lado e entrelaçamos as pernas de forma que sua coxa fique pressionada entre minhas pernas”, relatou uma pessoa que preferiu não ser identificada no Reddit. “Ele me abraça, fala comigo e me beija enquanto eu o seguro e esfrego sua coxa até gozar. Eu amo isso”, emendou.

Outra maneira, segundo Ness, é incluir brinquedos sexuais vestíveis, que podem ser colocados contra a vulva e apertados em direção ao clitóris durante o movimento de fricção.

“Ativar o assoalho pélvico na sintribação também pode intensificar as sensações sentidas durante a masturbação”, encerrou.
 
Sitevip Internet